quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seguindo em frente

Por onde andará meu horizonte? Se desfez tão de repente
e com ele levou meu sorriso, meus sonhos, anseios
fiquei de alma exposta, coração inquieto
restou um vazio no peito e incertezas no olhar

Não sei o que fazer das lembranças  tão vivas
não sei se devo guarda-las, ou melhor esquece-las
por vezes elas me alegram, lembram-me o que vivi
por vezes me entristecem, lembram-me o que perdi

Assim tento seguir em frente, buscar novos horizontes
procurando de alguma forma  me reencontrar
pra ter de volta meu sorriso, e brilho em meu olhar
não sei se sem ti consigo, prometo que vou tentar

preciso esquecer os momentos e tirar- te  de meus pensamentos
mas meu coração desobedece e teimoso prefere sonhar
meu coração me diz que basta querer e acreditar
e ter a doce ilusão que tudo um dia pode voltar

                                Elizabeth Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário