domingo, 18 de setembro de 2011

Recomeços...

Mistura de sentimentos.

Tristeza
pelas despedidas que terei que fazer
pelas mágoas que possa provocar
pelo que ficou para trás, ainda que com a certeza
de verdadeiro e intensamente vivido
novas paginas serão preenchidas apenas por mim, pois sou eu por eu mesma.
sem culpa então recomeço

Receios
pelos desafios que irei enfrentar
pelas incertezas que irei encontrar
pelos caminhos que terei que traçar
sei bem que novos horizontes irei conhecer.
esperançosa então recomeço

Confiança
que aprenderei muito com tudo que eu viver
e me tornarei melhor com tudo que aprender
sabendo que sou forte e suave, corajosa e doce, inteligente e serena
me sentindo inteira, verdadeira e plena.
simplesmente então recomeço

Elizabeth Marques

4 comentários:

  1. Muito lindo. Como é bom ver florescer um dom que tem tudo para oferecer ótimos momentos a quem se sensibiliza com poesia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como certos talentos conseguem se manter escondidos por tanto tempo... Fico muito feliz e orgulhoso em ver que você descobriu mais um! Apesar deste se juntar a uma lista grande de outros, com a sua dedicação, certamente atingirá um altíssimo nível! Parabéns, o texto está excelente. Agora, dentre tantos talentos, tem um que deveria entrar pra história, muito acima de qualquer Neruda, Picasso ou Mozart: MÃE!

    ResponderExcluir