terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sejas porto

             Sérgio Correia

                                                                      Esta poesia me foi  enviada por um amigo,
                                                         desses assim bom de se conhecer .Um verdadeiro poeta.
                                                         Parabéns pelas belíssimas poesias. Espero que apreciem.


Quantas odes ainda terei que escrever
quantas lágrimas preciso ainda derramar
Se não consigo teus olhos descrever
Nem este oceano eu consigo secar.
Se não há nas minhas palavras conforto
Nem nas minhas lágrimas compaixão
Tentes ser pra mim segura, um porto
Pois é teu nome que grita o coração.

Um comentário:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir