segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mudanças

                                                        Esta mensagem me foi enviada por uma amiga,
                                     que em pouco tempo se tornou alguém muito especial em minha vida.
                                  Uma pessoa tão jovem e muito sensível. Andreza Franco, continue assim!
                                                                           Espero que apreciem.




"É poder ser livre, mas de uma forma presa. Presa nos sorrisos mais verdadeiros,
nas amizades mais duradouras,  nas pessoas mais importantes para você.
A felicidade se encontra nas coisas mais simples do mundo.
O tempo passou e eu mudei, mudei porque amadureci,
mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências,
que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos
mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais,
que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei, mas nem tudo, nem todos, me acompanharam"




                                                     Desconhecido








              

Um comentário:

  1. Existem pessoas que passam por nós sem deixar nem uma marca, dessas você até lembra, mas daquelas que chegam e que em minutos se torna amiga, essa a gente não só lembra a gente reconhece o valor, eu reconheço o seu amiga!
    Mesmo com pouco tempo de amizade sinto como se já te conhecesse a tempos. Obrigado por me ouvir,aconselhar e principalmente ser minha amiga.Agradeço a Deus por Ele ter me dado a oportunidade de ter te conhecido e tenho a certeza de que esse é o incio de uma grande amizade.
    Te adoro mt prima linda.

    ResponderExcluir